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domingo, 16 de maio de 2010

Novo relatório: Tendências Twitter Uso e Demografia


Twitter 

Edison Research acaba de lançar um novo estudo intitulado "Uso o Twitter nos Estados Unidos: 2010" revela que algumas idéias-chave sobre a base de usuários do Twitter e como o site está a afectar as empresas.
Informação demográfica 
crescimento de redes sociais tem sido explosivo - apenas 24% dos norte-americanos mantiveram contas de redes sociais em 2008 em comparação a 48% em 2010.
Aproximadamente 33% dos usuários mensais Twitter estão entre as idades de 25 e 34. Idades 35-44 pessoas compõem 19%, com idades entre 12-17 compõem 18%, com idades entre 45-54 compõem 12%, com idades entre 18-24 compõem 11%, e 55 anos representam 7%.
Os usuários do Twitter são bem-educados (30 por cento assistiram a uma faculdade de quatro anos, em comparação com 19 por cento da população geral) e relativamente bem-off (cerca de metade têm uma renda familiar anual acima de US $ 50.000.)
Consciência muito superior Uso 
87% dos americanos estão cientes do Twitter, mas apenas 7% (aproximadamente 17 milhões de americanos) realmente usá-lo. Isto significa que mais de seis vezes mais pessoas manter um perfil no Facebook que usam o Twitter.
Fabricantes se beneficiam do Twitter 
usuários do Twitter são três vezes mais propensos a seguir as marcas no Twitter do que em outros serviços (cerca de metade dos usuários do Twitter seguem, pelo menos, uma marca ou empresa em comparação com apenas 16% em outras redes sociais). utilizadores Twitter siga as empresas Receba novidades e promoções, mas também para fornecer pareceres e feedback. 42% dos usuários do Twitter utilizam o serviço para saber mais sobre os produtos e serviços, e 41% utilizam-no para transmitir opiniões. É importante para as marcas e as empresas a acompanhar o sentimento do cliente parecer sobre o Twitter para medir os sucessos e problemas potenciais que podem ser emergentes.
A maioria dos usuários Twitter não participam 
A maioria (53%) dos usuários do Twitter são consideradas "lurkers", que seguem passivamente as atualizações dos outros, enquanto não é realmente contribuindo com seus próprios. No entanto, mais de 70% dos usuários do Twitter post atualizações de status a outros serviços de redes sociais (como o Facebook eo LinkedIn). Isto significa que os usuários não estão relutantes em pôr conteúdo, eles estão apenas interessados em fazê-lo no Twitter.
Twitter é alimentada por dispositivos móveis 
Um em cada cinco usuários de Twitter updates regulares do serviço através do telemóvel várias vezes por dia, enquanto um em cada três fazê-lo pelo menos diariamente.
Meu takeaways do estudo:
Twitter não demonstrou um claro valor ou o uso do benefício para a maioria dos americanos 
, quase 50% dos americanos de 12 anos e mais de manter um perfil em pelo menos um site de rede social (com a maioria das pessoas usando o Facebook), ou seja, rede social está agora no mainstream comportamento sociedade americana. Enquanto sites como Facebook e LinkedIn têm definido os casos de uso e benefícios, assim, o Twitter tem ainda de estabelecer uma clara proposição de valor para os usuários.
Como invade Facebook mais sobre feed do Twitter 'tempo real' território, que vai ser cada vez mais difícil para o serviço para competir. Acredito que finalmente o Twitter é um bocado demasiado unidimensional para continuar prosperando com as suas características actuais e funcionalidade. Ou a serviço terão de se adaptar a uma série de recursos valiosos, ou acabará por perder a Facebook.
Ainda assim, se utilizados de forma eficaz, o Twitter não é sem as suas vantagens, a curto prazo. É uma boa plataforma para marcas e empresas de transmissão de notícias, artigos interessantes, promoções e eventos. Existem algumas histórias de sucesso (como Melhor tais Buy @ twhelpforce e Dell @ dellOutlet ), mas, em última análise ROI é difícil de se justificar tanto tempo também é gasto no serviço.
Finalmente, o Twitter é uma boa maneira para as marcas e empresas para medir o sentimento e consciência. Há uma variedade de ferramentas de monitoramento disponíveis na web, e empresas de consultoria de qualidade podem ajudar as empresas a identificar formas altamente eficazes para utilização do serviço. Finalmente, embora, Twitter deve ser utilizado como um pequeno componente de uma campanha de marketing mais ampla, e não uma fonte de solitário de publicidade.