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quinta-feira, 13 de maio de 2010

Google Audio Indexing

esforços do Google para melhorar a pesquisa de vídeos usando a tecnologia de reconhecimento de voz começou a se tornar visível em julho, quando o Google lançou um gadget para pesquisar dentro do discurso político do YouTube. O gadget foi expandido em um novo serviço chamado Gaudi (Google Audio Indexing) , que está agora disponível no Google Labs.

"Google Audio Indexing é uma nova tecnologia do Google que permite aos utilizadores uma melhor pesquisa e ver os vídeos do YouTube de vários canais. É usa a tecnologia de voz para localizar palavras dentro de vídeos e permite que o usuário saltar para a parte direita do vídeo em que estas palavras são faladas. Político (...) vídeos e materiais de eleição são um caso especial de conteúdo de notícias da transmissão, um domínio que tem recebeu muita atenção acadêmica e da indústria e é conhecido por um bom desempenho ", explica o FAQ .

O interface é atraente porque você pode encontrar todas as menções de palavras-chave e ir diretamente para a seqüência apropriada. E se você encontrar um vídeo interessante, há uma outra caixa de busca que permite pesquisar dentro desse vídeo.

A tecnologia do Google está longe de ser perfeito, assim que você vai encontrar muitos erros. No vídeo " Barack Obama no 40 º aniversário da Primavera de Praga "," Tchecoslováquia "é detectado incorretamente como" tech, mas também há "," livre "é substituída por" quarenta "e existem muitos outros erros. 

Google Audio Indexing



Google Audio Indexing é o novo serviço lançado pela corporação que vai dominar o mundo. Com anovidade, o usuário poderá buscar palavras-chave dentro dos vídeos postados no Youtube.
Até o momento, o serviço só está disponível em inglês e em versão beta (já é redundante dizer que alguma coisa do Google é beta!). Somente alguns discursos políticos estão usando a nova ferramenta. É interessante notar que na timeline do vídeo existem marcações em amarelo para que o usuário saiba exatamente onde a palavra que ele está procurando foi utilizada.

30 Hábitos do Novo Consumidor


Consumidores em fila em supermercado
A maioria dos consumidores de varejo continuam insatisfeitos com fatores básicos como limpeza, organização da loja e rapidez no caixa

São Paulo - A pesquisa Retratos do 
Varejo2010, da APAS, associação paulista de supermercados, flagrou os hábitos e o grau de satisfação dos consumidores de varejo na hora da compra. Mostrou ainda como deu-se a evolução desses hábitos de 2006 para 2009. Veja 30 desses pontos.

1) 41% dos consumidores de classe C fazem compras de carro.
2) 31% dos consumidores de classe C têm cartão de crédito ou de loja.
3) A maioria dos consumidores de classe C compra mais no início do mês.
4) 82% dos consumidores de classe AB fazem compras de carro.
5) 71% de seus gastos são direcionados ao autosserviço.
6) Consumidores de classe AB e C reaproveitam alimentos em igual proporção, assim como apresentam uma diferença de apenas 1% no controle do consumo de água.
7) 65% dos consumidores da classe DE fazem compras a pé.
8) 48% dos gastos da classe DE são destinados ao autosserviço.
9) Consumidores brancos compram mais nas quartas-feiras.
10) Consumidores brancos são responsáveis pelos maiores gastos em hipermercados e supermercados.
11) Consumidores negros e pardos compram mais aos domingos
12) 21% dos gastos de outras etnias são em canais alternativos como venda porta-a-porta, farmácias, drogarias e atacadistas.
13) Outras etnias compram mais aos sábados.
14) 23% das pessoas que moram sozinhas e dos casais sem filhos praticam exercícios físicos. 10% a mais do que casais com crianças pequenas.
15) 31% das pessoas que moram sozinhas ou de casais sem filhos procuram alimentos com baixo teor de gordura, contra 15% dos casais que moram com filhos pequenos.
16) Casais com crianças pequenas têm uma taxa de separação de lixo para reciclagem 15% menor do que pessoas que moram sozinhas ou casais sem filhos.
17) Pessoas que moram sozinhas ou casais sem filhos possuem um tíquete médio menor, mas gastam mais em grandes lojas, concentrando suas compras no início do mês.
18) Casais com crianças pequenas compram mais nas segundas-feiras.
19) Casais com crianças pequenas fazem mais visitas ao ponto-de-venda.
20) 63% dos gastos de lares com crianças pequenas são voltados ao autosserviço.
21) Casais com crianças pequenas concentram-se mais na classe C.
22) Pessoas que moram sozinhas ou casais sem crianças preocupam-se mais com a conservação e o reaproveitamento dos alimentos, preservação do meio ambiente, controle de consumo de água. Além disso, também verificam mais a lista de calorias dos alimentos.
23) Casais com crianças pequenas, por sua vez, preocupam-se mais em fazer e seguir listas de compras.
24) Em 2006, 74% dos consumidores estavam satisfeitos com a limpeza do local de compra. Em 2009, essa taxa caiu para 67%.
25) Entre 2006 e 2009, a satisfação com a qualidade e o frescor de carnes e aves nos locais de compra caiu 7%.
26) Houve um aumento de 5% no incômodo dos consumidores com a demora do atendimento no caixa de 2006 para cá.
27) 12% dos consumidores acham importante ter produtos gourmet à venda, mas apenas 3% estão satisfeitos com os produtos gourmet.
28) 42% dos consumidores acham importante ter vagas especiais para idosos, mas apenas 7% estão satisfeitos com as vagas.
29) Ter seção de produtos para dietas especiais  (diabetes, celíacos, etc) é importante para 34% dos consumidores, mas apenas 6% estão satisfeitos com os produtos.
30) A maioria dos consumidores de varejo continuam insatisfeitos com fatores básicos como limpeza e organização da loja, rapidez no caixa, etc. O que demonstra seu amadurecimento e o crescente nível de exigência.

DIGITAL PHOTOGRAPHY TUTORIAL 

http://www.stumbleupon.com/su/30NKwP/www.cambridgeincolour.com/tutorials.htm

Projetando para Folhetos Gym

Se você está tentando projetar para brochuras Gym, você deve prestar atenção não só para o texto e imagem, mas também ter consciência de dobradura e de pontuação. Com estas indicações simples, você pode ter certeza que você será capaz de reunir a sua brochura de um Ginásio da brochura do quarto Digital templates, ou a partir do zero.
gym-brochure-design

Folheto Folding

  • Metade Fold - Standard brochura vezes
  • Com três dobras - isto é similar ao estilo de dobra você pode usar o envio de uma carta.
  • Z-Fold - Seu folheto vai abrir como um Z, proporcionando mais espaço para seus desenhos e imagens
  • Acordeão - Similar a uma dobra Z. Isso faz com que a sua brochura abrir como um acordeão, dando-lhe um amplo espaço para trabalhar com

Como decidir

  • Metade Folds será bom para endossar um único programa, você pode ter parágrafos longos e fotos espalhados por todo o pessoal dobras para dentro com o seu logotipo na capa e contracapa.
  • Trifolds são grandes se você antecipar deixar o seu catálogo em um rack ou em um contador. Desta forma, os clientes podem escolher a sua brochura e abri-lo para obter informações sobre programas específicos ou equipamento de exercício que você pode ter em seu ginásio.
  • Z-Folds dar-lhe lotes do espaço, mas em seções finas. Isso é ótimo se você tem uma série de pontos a discutir os vários aspectos de seu ginásio. Por exemplo, pontos de bala ou uma pequena mesa detalhando suas aulas de ginástica programada seria ótimo par com uma imagem em cima do texto.
  • Acordeão dobras permitir-lhe a oportunidade de estar mais consciente da imagem. Com muito espaço para brincar, usar imagens de membros da academia em ação, ou o pessoal fotos instantâneo pequeno para destacar as melhores partes de seu ginásio.

Como fazer Flyers Club Creative Night

24 de fevereiro de 2010
Promoção online discotecas ajudou a aumentar o negócio, mas ainda não há um método mais para promover o seu evento, em seguida, levá-lo para as ruas. Com um flyer eficaz boate, você pode desenhar em negócios de todo o local, e aqui está como ele é feito ...
night-club-flyer-2

Design Night Club Flyer

  • Inclua um humor invocando foto - Se você estiver com um DJ, a sua imagem poderia ser uma silhueta de alguém gira a fiação, ou um tiro de uma multidão bombeado até torcendo para o show.
  • Mencione os envolvidos - Desde muitas boates dependem promotores externos para organizar os seus shows, certifique-se de incluir quem é responsável pelo planejamento e preparação do evento. Também a lista que está realizando e os tempos de cada set.
  • Use cores - As pessoas respondem bem às cores, e clubes nocturnos têm vindo a utilizar iluminação colorida para criar a atmosfera certa para ano. A psicologia das cores virão por meio de seu projeto se você tiver uma imagem clara do modo que você deseja evocar.

Discoteca Distribuição Flyer

  • Ter uma equipe de rua - Se você não puder pagar por uma equipe de distribuidores, você pode oferecer descontos para aqueles que ajudam a sua promoção. Muitos clubes noturnos em Los Angeles, por exemplo, poderia incluir uma equipa de rua para distribuir flyers noite clube . Isso permite a entrada livre em um clube de uma pequena quantidade de trabalho.
  • Nunca deixe o seu Flyers - Se você deixar cair fora seus panfletos ou deixá-los em algum lugar um contador, que é mais provável que eles vão ficar. Nunca confie em sua audiência para encarregar-se para ver seus anúncios, trazer-lhes
  • Distribuir panfletos com casaco e saco de bilhetes de seleção - que sua equipe dê um passageiro para fora quando patronos pegar seus itens de casaco e controlo de bagagem. Esta é a oportunidade perfeita, como a maioria das pessoas vai ser pegar seus itens até o final de uma noite emocionante. Lembrá-los voltar para mais seria uma grande decisão.

Flyer impressão

  • A importância da mostra - para cortar custos, desenvolver um sistema de ranking para decidir mostra importante na sua agenda futura. Como promotor, que você deve saber quais bandas ou DJ's que esperam atrair o maior público. O mais importante é o show, ajustar a sua quantidade em conformidade. Você pode obter uma cartolina 14 pt full color flyer boate mais barato se você pedir um número maior. Se o show for menor, opte pelo branco ou em cor única flyers e preto a um custo mais barato.
  • Livro Qualidade - Seu flyer boate é um dos primeiros pontos de contato, além da palavra da boca, para que seus clientes irão ver. Deixe-os saber o seu clube é um lugar de qualidade e respeito, distribuindo panfletos que olhar atraente. Usando cartolina grossa é uma ótima maneira de garantir a sua flyers não vai acabar amassado na parte de trás do carro de alguém depois de um show.