esforços do Google para melhorar a pesquisa de vídeos usando a tecnologia de reconhecimento de voz começou a se tornar visível em julho, quando o Google lançou um gadget para pesquisar dentro do discurso político do YouTube. O gadget foi expandido em um novo serviço chamado Gaudi (Google Audio Indexing) , que está agora disponível no Google Labs.
"Google Audio Indexing é uma nova tecnologia do Google que permite aos utilizadores uma melhor pesquisa e ver os vídeos do YouTube de vários canais. É usa a tecnologia de voz para localizar palavras dentro de vídeos e permite que o usuário saltar para a parte direita do vídeo em que estas palavras são faladas. Político (...) vídeos e materiais de eleição são um caso especial de conteúdo de notícias da transmissão, um domínio que tem recebeu muita atenção acadêmica e da indústria e é conhecido por um bom desempenho ", explica o FAQ .
O interface é atraente porque você pode encontrar todas as menções de palavras-chave e ir diretamente para a seqüência apropriada. E se você encontrar um vídeo interessante, há uma outra caixa de busca que permite pesquisar dentro desse vídeo.
A tecnologia do Google está longe de ser perfeito, assim que você vai encontrar muitos erros. No vídeo " Barack Obama no 40 º aniversário da Primavera de Praga "," Tchecoslováquia "é detectado incorretamente como" tech, mas também há "," livre "é substituída por" quarenta "e existem muitos outros erros.
Marcadores
- 3D (1)
- Administração (1)
- Agências Digitais (1)
- Audio (1)
- Banco de Imagens (1)
- Blog (1)
- Branding (5)
- Business (3)
- Card (1)
- Classes Sociais (2)
- conceito (1)
- Consumo (2)
- Cor (2)
- Criação (2)
- Criatividade (2)
- curso (4)
- Design (1)
- design interação (2)
- design produto (1)
- Design Thinking (22)
- Dicas (1)
- Download (3)
- emrpesas (3)
- Estratégia (1)
- Evolução (1)
- Experiência (1)
- Filososfia Design (3)
- fotografia (2)
- Futuro (3)
- Geração Y (1)
- Gestão (3)
- Gestão 2.0 (5)
- Gestão de Marcas (4)
- Ícone (1)
- Imagens (2)
- Infográfico (2)
- Inovação (13)
- Insight (1)
- inspiração (1)
- Interação (4)
- Interface (4)
- Internet (14)
- kml (1)
- kmz (1)
- Livros (2)
- Marcas (8)
- Marketing (13)
- marketing cenográfico (1)
- Marketing Digital (1)
- Memória (2)
- Mercado (1)
- Metáfora (1)
- metodologia (1)
- Midia digital (1)
- mídias sociais (1)
- Mobile (1)
- Mudanças (3)
- Navegação (1)
- negócios (1)
- obra análoga (2)
- Paixão (1)
- Pesquisa (7)
- photography (1)
- Photoshop (3)
- planejamento estratégico (5)
- Planejamento Estratégico Digital (3)
- podcast (1)
- portifolio (1)
- propaganda (1)
- Publicidade (3)
- Público (1)
- Redes Sociais (6)
- referencial estético (1)
- Revolução (1)
- semiotica (1)
- Sites (2)
- Stakeholders (3)
- Sucesso (1)
- Sustentabilidade (1)
- tcc (2)
- Tecnologia (3)
- teoria (1)
- Themes (1)
- Tipografia (4)
- Tipografia Photoshop (2)
- Tutorial (2)
- Usuário (1)
- Vendas (1)
- Web (4)
- Web 2.0 (2)
- web semântica (1)
- Web² (1)
- webdesign (2)
- Websemântica (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário