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segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saiba o Top dez questões de usabilidade que enfrentam qualquer site Web design

Se você tem um site ou estão à procura de estabelecer uma presença na web em Calgary ou em qualquer outro lugar no mundo, você terá de considerar estes dez questões de usabilidade web design:

1. First Impressions
Estudos têm demonstrado que o olho humano em geral, lê uma página em um "F" padrão, de cima da esquerda para a direita. Portanto, a área da tela quente em seu site de negócios é a área esquerda superior. Escreva a sua informação essencial lá, especialmente o logotipo de sua empresa. A única exceção a esta pode ser ao centro o logotipo na zona superior, se o logotipo é simétrico. Globalmente, o seu site precisa para criar uma primeira boa impressão e estabelecer a confiança no seu visitante. Um projeto web não devem ofuscar ou sobrepujar a mensagem-chave ou o conteúdo da web ou marca em qualquer página, incluindo a home page.

2. A navegação é boa peça
é ideal para ter e universal navegação consistente em seu Web site concebido Calgary. Isso significa ter um menu que pode acessar todas as páginas a qualquer momento e este menu é "acima da dobra" - veja notas abaixo para isso. . Isto torna mais fácil para os visitantes a encontrar as respostas de que precisam e também mantém a confiança na sua experiência com sua empresa. Tendo em menus de apoio, tais como pão ou contextual "anterior" e "next" botões ou links para artigos relacionados reforçará sua presença na web é usabilidade geral. Coerência é tão importante, e lembre-se que a navegação, como links de texto e um mapa do site, também é usado pelo motor de pesquisa robôs na indexação de seu site páginas web para os seus resultados de busca.

3. Contato para torná-lo fácil você
Tornar mais fácil para os potenciais clientes em contato com você, exibindo o seu atual endereço do escritório ou número de telefone claramente em todas as páginas do seu site, ou pelo menos em suas páginas principais. Você também pode ter um contato conosco página que tem mais detalhes, tais como os diferentes ramos, os principais contatos ou entre em contato conosco formulário. Hoje, também não é incomum ver chat ao vivo opções para o visitante pode se conectar com seu pessoal porque surf!

4. Chamado à Ação
Mesmo que seja apenas para obter um visitante preenche um formulário na web, um site precisa de um "Call to Action" - isto é algo que é definido por uma combinação de navegação do site, a geração de conteúdo e funcionalidade do site, incluindo e comércio de transformação. O que você quer que os visitantes a fazer em seu site? Onde você quer ir? Qual é o próximo passo lógico depois de terem encontrado o seu site? É simplesmente chamá-lo? Compra de produtos on-line um ou educar? Ou, talvez, partilhar informações com um colega de trabalho sob a forma de "enviar a um amigo e-mail" ou pré-gravadas de vídeo.

5. Mantendo acima da dobra "Focus"
Mantenha a informação crítica na área superior do seu site Calgary, ou onde quer que estejam, acima da dobra onde alguém tem que rolar para baixo para ler mais. É por isso que logos, menus e as chamadas para a ação principal aparecem na parte de cima do design do site - que precisam ser acessíveis, sem que o telespectador ter que rolar a página para encontrar o conteúdo web que eles querem. Claro que, quando a informação detalhada é necessária páginas pode ser mais longo, porém, como uma alternativa considerar o uso de um documento PDF para mais conteúdo passiva, uma vez que mantém a página da Web real menor e mais gerenciável, mais você pode marcar sua PDFs como uma fonte de marketing viral, com links Web de volta para sua home page no seu site. Google e outros motores de busca índice de PDFs também semelhante às páginas da Web, assim que seu PDFs também vai aparecer nos resultados do mecanismo de busca.

6. Conteúdo da Web que convida e oferece um retorno
Um relacionamento é um compromisso contínuo de ambos os lados, não é uma maneira uma rua. Enquanto o visitante está procurando um produto ou informações, sua empresa Calgary está procurando esse novo cliente e venda que lhe irão trazer - e como já foi dito, é muito mais fácil fazer uma venda a uma pessoa que já comprei de você antes. Então, quando eu digo "oferece um retorno" Quero dizer, é um retorno para ambas as partes, o cliente retornar o valor encontra em curso em suas ofertas e você mantê-los como um cliente do repeat. Portanto, manter o índice fresco, atualizado e considere adicionar um blog ou Content Management System no seu site Calgary.

7. Limpar Conteúdo Layout
Organize o seu conteúdo web para que o seu espectador pode ir de uma página web para o próximo. Certifique-se que a informação é prioridade em uma hierarquia de necessidades (tanto para eles e para você) e fornecer as informações ou produtos a eles o mais eficientemente possível. Considere a home page como porta de entrada para o local e levar o visitante para o que você pode oferecer eles (por exemplo, as últimas promoções, informações de pacote mais recente, a última entrada do blog, etc) e, em seguida, dar-lhes. Assegurar que todas as páginas web segue um layout consistente para navegação e branding e que a área de conteúdo é organizado de uma forma limpa para os elementos de design do site não interfere com a entrega de conteúdo.

8. Matérias da aparência
website 's A impressão é feita não só por aquilo que está incluído no site, mas o que é deixado de fora. Bypass banners, a publicidade de terceiros, interativo flash animação não esmagadora e esquemas de cores que descaradamente luta pela atenção do visitante. Seu telespectadores são geralmente procurando uma coisa no seu site, para torná-lo fácil de encontrar, mantendo a estrutura de web design e layout geral do site simples, limpo e direto.

9. Tornar seu site seguro para garantir a confiança
com bilhões de páginas Web em linha estes dias, os visitantes precisam de saber, mais do que nunca, que eles podem confiar em seu valioso tempo e dinheiro para o seu site de ofertas. Receba selos de segurança e de confiança endossos de terceiros, uma de 256 bits SSL Certificate diz o visitante que você tem planejado para garantir o seu web site Cochrane corretamente. No entanto, há sutil, mas eficaz, as formas de mostrar o seu visitante que podem confiar em seu site: incluir corretamente escrito política de privacidade, termos de uso, transporte e retorna política, logins exclusivos para a sua inscrição, reconhecer que nunca irá vender ou compartilhar seu informações com terceiros a menos que estejam de acordo e só enviá-las para o grau em que eles acordaram. Uma maneira de criar confiança de que a primeira impressão é a de ter seu site desenvolvido profissionalmente e como isso mostra que você tem investido o seu próprio tempo e dinheiro em algo que você sente é útil para os outros.

10. Polonês para um Shine
Erros acontecem, é a tecnologia afinal, e ao mesmo tempo que todos nós queremos acreditar que a tecnologia pode entregar 100%, 24 / 7 - que é realidade? A realidade é saber que os acidentes acontecem, falhas acontecem e de vez em quando atualizações precisam ser feitas. A realidade da Web é que a tecnologia está se expandindo e as ferramentas feitas para facilitar a sua vida fazer sentido de envidar esforços para aprender. Como a tecnologia se expande devemos estar preparados para atualizar, modernizar e expandir junto com ele. Ao trabalhar fora de todos os erros, como links quebrados (o que exige manutenção constante), erros de ortografia, as imagens quebradas, devido a problemas de codificação browser avanços e depreciação de código, etc, você pode apresentar um polido gema bem no seu actual e futuro da web tráfego local, que irá retornar o investimento em manutenção, em seu apelo visual, ótima funcionalidade e entrega de necessário, de conteúdo relevante.

Por favor, considere a acima de 10 pontos-chave para melhorar seu Web site atual ou se você está olhando para começar um novo projeto de design de Web Calgary.

Para mais informações sobre Calgary Web Design e Design Gráfico Calgary Services, visitewww.blinddrop.com.

http://www.thecurseoftheinternetgods.com/blog/-2-2/learn-the-top-ten-usability-issues-facing-any-web-site-design/

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