Designer de 2015 competênciasA fim de cumprir as expectativas colocadas em cima de designers no futuro, eles precisarão empregar um conjunto de competências que incluem alguns além do escopo típico de hoje.Nenhum designer só é susceptível de ter todas as habilidades necessárias, mas esta pesquisa revelou o leque de competências que um estúdio ou um departamento de design, entre o seu complemento total de pessoal, será necessário a fim de atender as demandas do futuro.
Estas competências desvendar os desafios para instituições de ensino, no desenvolvimento de currículos, e para os estúdios, no recrutamento de suas equipes. As competências estão listados abaixo em ordem de importância classificado no inquérito online:
Capacidade de criar e desenvolver a resposta aos problemas de comunicação visual, incluindo a compreensão da hierarquia, tipografia, estética, composição e construção de imagens significativas
Habilidade para resolver problemas de comunicação, incluindo a identificação do problema, pesquisando, análise, geração de soluções, desenvolvimento de protótipos, testes com usuários e avaliação dos resultados
Ampla compreensão das questões relacionadas ao cognitivo, os contextos social, cultural, tecnológico e econômico para o projeto
Capacidade para responder a contextos audiência reconhecendo físico, cognitivo, cultural e social os fatores humanos que moldam as decisões de design
Compreensão e capacidade de utilizar ferramentas e tecnologias
Capacidade de ser flexível, ágil e dinâmica na prática
Gestão e habilidades de comunicação necessárias para a função produtiva em grandes equipes interdisciplinares e "flat" estruturas organizacionais
Compreensão de como se comportam os sistemas e os aspectos que contribuem para produtos sustentáveis, estratégias e práticas
Capacidade de construir argumentos verbais de soluções que abordam diversos usuários / público, questões vida e negócios / operações organizacionais
Capacidade de trabalhar num ambiente global com a compreensão da preservação da cultura
Capacidade de colaborar de forma produtiva em grandes equipes interdisciplinares
Compreensão da ética na prática,
Compreensão dos itens aninhados incluindo causa e efeito; capacidade de desenvolver critérios de avaliação de projecto que conta para a audiência eo contexto
http://www.aiga.org/content.cfm/designer-of-2015-competencies
Marcadores
- 3D (1)
- Administração (1)
- Agências Digitais (1)
- Audio (1)
- Banco de Imagens (1)
- Blog (1)
- Branding (5)
- Business (3)
- Card (1)
- Classes Sociais (2)
- conceito (1)
- Consumo (2)
- Cor (2)
- Criação (2)
- Criatividade (2)
- curso (4)
- Design (1)
- design interação (2)
- design produto (1)
- Design Thinking (22)
- Dicas (1)
- Download (3)
- emrpesas (3)
- Estratégia (1)
- Evolução (1)
- Experiência (1)
- Filososfia Design (3)
- fotografia (2)
- Futuro (3)
- Geração Y (1)
- Gestão (3)
- Gestão 2.0 (5)
- Gestão de Marcas (4)
- Ícone (1)
- Imagens (2)
- Infográfico (2)
- Inovação (13)
- Insight (1)
- inspiração (1)
- Interação (4)
- Interface (4)
- Internet (14)
- kml (1)
- kmz (1)
- Livros (2)
- Marcas (8)
- Marketing (13)
- marketing cenográfico (1)
- Marketing Digital (1)
- Memória (2)
- Mercado (1)
- Metáfora (1)
- metodologia (1)
- Midia digital (1)
- mídias sociais (1)
- Mobile (1)
- Mudanças (3)
- Navegação (1)
- negócios (1)
- obra análoga (2)
- Paixão (1)
- Pesquisa (7)
- photography (1)
- Photoshop (3)
- planejamento estratégico (5)
- Planejamento Estratégico Digital (3)
- podcast (1)
- portifolio (1)
- propaganda (1)
- Publicidade (3)
- Público (1)
- Redes Sociais (6)
- referencial estético (1)
- Revolução (1)
- semiotica (1)
- Sites (2)
- Stakeholders (3)
- Sucesso (1)
- Sustentabilidade (1)
- tcc (2)
- Tecnologia (3)
- teoria (1)
- Themes (1)
- Tipografia (4)
- Tipografia Photoshop (2)
- Tutorial (2)
- Usuário (1)
- Vendas (1)
- Web (4)
- Web 2.0 (2)
- web semântica (1)
- Web² (1)
- webdesign (2)
- Websemântica (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário