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quarta-feira, 21 de abril de 2010

Onde estão os anúncios de brócolis?

*Cortesia da imagem da Grande Farmer's Market La (Flickr) , a permissão que está sendo solicitado.

Aparentemente, não há nenhum funcionário Broccoli dia. É um dos mais amados de legumes. Mas ontem, brócolis teve um momento pouco ao sol após Matt Yglesias perguntou: " Onde estão os anúncios de brócolis ? " Por que não são produtores de tentar vender mais? Suas perguntas desencadeou muitos comentários sobre o site e um monte de outros lugares. Para resumir a sabedoria coletiva:

  1. Nenhum branding : A razão mais óbvia para a falta de marketing é que o brócolis é sem marca e, portanto, indiferenciada. Portanto, se um agricultor foi promover o seu produto, todos seriam beneficiados. Considerando que, ao McDonalds promove os seus Big Macs, é aquele que benefícios. Quando um produto é de marca, ele pode ser retirado do estatuto de mercadoria, permitindo a preços reduzidos e suporte de publicidade.
  2. A falta de ação coletiva : Uma série de outros produtos agrícolas ter resolvido este problema não marca através de uma acção colectiva. Exemplos incluem a California Milk Processor Board's Got Milk? campanha, e campanhas de abacate, maçã, carne bovina, suína, e muitos mais. Ninguém tinha um argumento convincente em especial por que alguns produtos agrícolas são bem organizadas e outras não. Pode ser uma questão da dimensão do sector e à determinação dos produtores. (Nota: Há brócolis coletivo de ação no Canadá).
  3. Falta de imaginação : Outra forma que os produtos potencialmente commodity conseguiram se diferenciar é através de embalagens e produtos inovadores. Pom Wonderfultransformou a indústria de romã, Diamond Foods fez o mesmo com as porcas. Outros exemplos são: saladas embaladas, e não vamos esquecer a água engarrafada.
  4. Promoção via / por terceiros: Talvez não haja qualquer brócolis Super Bowl anúncios, mas isso não significa que não há marketing e promoção. Todo mundo sabe que o brócolis é bom para eles. Nós ouvimos nos meios de comunicação, as nossas crianças são ensinadas na escola, vemos brócolis empilhados em mercados de agricultores e no Whole Foods e é sempre no menu em restaurantes. Quanto desta promoção é organizada pelos produtores e quanto é orgânico? Eu não sei, mas a mensagem está saindo.
  5. Gosto horrível : O que é gostar? Várias pessoas atribuíram a falta de marketing para o awefulness geral do próprio produto, o gosto, a textura, os talos. Mas o marketing tem o poder de mudar a percepção, mesmo para as crianças, que são notórios veggie-inimigos. Alguns anos atrás, a Fundação Atkins patrocinado alguma pesquisa que mostrou que a preferência por crianças brócolis chocolate versus poderia ser radicalmente alterada apenas pela adição de um adesivo de Elmo para o brócolis. No grupo controle, 78 por cento das crianças escolheram uma barra de chocolate ao longo de brócolis (como alguém pediu, o que se passa com os 22 por cento que escolheram brócolis?). Mas quando um autocolante Elmo foi adicionado, 50 perc selecionado o brócolis.

Apesar da falta de marketing e algumas pessoas não gostam do sabor, parece que os produtores de brócolis E.U. que não estão fazendo mal. Segundo o Conselho Agrícola da América, nós estamos comendo brócolis 9 vezes mais do que eram há alguns anos-4 1 / 2 £ 20. um ano. Isso é um monte de brócolis! Passe o molho de queijo.

http://ow.ly/1BqAM

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